20 maio 2026

Prefeitura de Ubatã informa suspensão da coleta de lixo nesta quinta-feira em homenagem ao Dia do Gari

 
A Prefeitura de Ubatã, em parceria com a A&S Construtora e o Departamento de Limpeza Pública do Município, informa que não haverá coleta de lixo nesta quinta-feira, dia 21, em virtude da homenagem ao Dia do Gari, celebrado em 16 de maio. A data é dedicada ao reconhecimento dos profissionais responsáveis pela limpeza pública e pelo cuidado diário com a cidade.

A gestão municipal destacou a importância do trabalho desempenhado pelos garis, fundamentais para manter Ubatã limpa e organizada. O serviço de coleta será retomado normalmente na sexta-feira, dia 22. 

A Prefeitura pede ainda a colaboração da população para que evite descartar lixo nas vias públicas durante o período de suspensão da coleta.

Ascom/PMU