
Um homem de 45 anos foi preso em flagrante após manter a companheira e os dois filhos em cárcere privado na cidade de Iguaí, no sudoeste da Bahia. O suspeito foi localizado na quarta-feira (7), após denúncias anônimas.
Segundo informações da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia na região, estavam em cárcere privado uma mulher, de 34 anos, uma adolescente, de 14, e uma criança, de 5 . Eles foram mantidos presos na casa em que moravam por três dias.
Conforme relatos da companheira do suspeito, além de a impedir de sair, o homem chegou a agredi-la com tapas, na frente dos filhos. Em depoimento, a adolescente confirmou as informações à polícia. A jovem relatou ainda que ela e o irmão foram impedidos de ir à escola.
O homem foi encaminhado à delegacia de Itapetinga, onde está preso. Ainda conforme a TV Sudoeste, a mulher pediu uma medida protetiva contra o suspeito.
A Polícia Civil solicitou ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e ao Conselho Tutelar o acompanhamento das vítimas. *Por g1 BA e TV Sudoeste