Ubatã: Após recurso do Bradesco, jurídico da Prefeitura realiza diligência no TJ/BA

|

O jurídico da Prefeitura de Ubatã, representado pelos advogados Yan Nascimento e Wagner Souza, realizaram diligência junto ao Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA) na manhã desta terça-feira (23/04), no âmbito de acompanhar um recurso protocolado pelo Banco do Bradesco, o qual pretende cassar a Decisão Liminar que mantém a agência funcionando no município. 

A decisão liminar que impede o encerramento da agência do Bradesco nos próximos 180 dias, sob pena de multa diária de R$ 200 mil reais, foi concedida pelo juiz de direito da comarca de Ubatã, Carlos Eduardo Camilo, após o jurídico da PMU ter ajuizado uma ação por descumprimento do Contrato Administrativo 165/2022, celebrado entre a Prefeitura e o Bradesco, que estaria sendo quebrado com a saída repentina do banco da cidade.
Pouco menos de uma semana da decisão liminar, o Bradesco apresentou um recurso no TJ/BA na última terça-feira (23/04), onde pede que o Tribunal suspenda a liminar. Caso seja acatado, o Bradesco encerrará suas atividades em Maio. 

Imediatamente, o jurídico da Prefeitura se dirigiu a capital baiana visando diligenciar na situação. Os sub procuradores visitaram o gabinete do desembargador Dr. Angelo Vita, responsável pelo caso, bem como de outros desembargadores, à exemplo do Dr. José Aras. Nos próximos dias, nova decisão judicial movimentará o caso. (Notícias de Ubatã).

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga