Ubatã: Capitão Marcos desfilia-se do PL e vai para o União Brasil do ex- prefeito Dai da Caixa

|

O ano de 2024 já está movimentando o cenário político de Ubatã. Segundo o Rocha Notícias, o Capitão da PM Marcos Ferreira deixou o partido PL e se filiou ao partido União Brasil. O PL é liderado pelo ex-vereador Cezar Sales, enquanto o União Brasil faz parte da oposição, tendo como principal nome o ex-prefeito Dai da Caixa. 

O Capitão Marcos Ferreira mudou de partido e de grupo, alegando que encontrou melhores condições políticas no grupo do ex-prefeito. Ele era cotado como pré-candidato a vice-prefeito pelo PL, mas agora tem novas perspectivas no União Brasil. 

O Capitão Marcos tem uma extensa trajetória na área da segurança pública, tendo ingressado na PM em 2003 e passado por diversos batalhões e companhias. Ele chegou ao cargo de Capitão da PM e foi Chefe da Seção de Planejamento Operacional (SPO). Ele também atuou na área da educação, tanto no Colégio Jeová Amaro Benjoino em Ubatã, quanto no Colégio da Polícia Militar em Ipiaú, onde é coordenador de gestão compartilhada do Sistema de Ensino. 

Em Ubatã, ele foi Comandante do 4° Pelotão e implantou o videomonitoramento no centro da cidade e o policiamento com motocicletas. Ele cursou Letras na UNEB e Ciências Econômicas e Geografia na UESC. O grupo do ex-prefeito Dai da Caixa comemora a chegada do Capitão Marcos Ferreira, que é reconhecido por sua conduta. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga