Ubatã: Empresa executa obra do mercado municipal de maneira diferente do projeto da Conder; 68 pilares errados

|

O vereador e presidente da Casa Legislativa do município de Ubatã, Gabriel Nascif(MDB), nesta quinta-feira(15), no Plenário da Câmara subiu o tom da voz depois do Requerimento assinado por todos vereadores, que novamente convida o secretário de Infraestrutura e Obras Pública, Paulo Henrique, juntamente com o proprietário da empresa vencedora da licitação no valor de  4.230.236,41 milhões de reais, para reunião  com os vereadores sobre o andamento e urgencia na execução da obra do mercado municipal que já venceu há muito tempo o prazo do término

" Na reunião passada veio uma engenheira representando a empresa que com toda boa vontade, mas não tinha autonomia para decidir sobre o andamento e prazo de conclusão da obra", disse o presidente da Câmara.
Na visita a diretora da Conder, em Salvador, os vereadores foram informados que a empresa executou parte da obra em desacordo com o projeto aprovado pelos técnicos. " Construiu 68 pilares diferente do que determina o projeto original", informou o vereador Nascif.

Segundo informação do proprio Nascif, a empresa já recebeu 1,2 milhão de reais e a diretora da Conder avisou que enquanto não corrigir o erro, o estado não paga mais nenhuma medição.

Em uma aparte, o vereador Paulinho Silva(PP) sugeriu: "vamos convidar o prefeito Tinho do Vale para explicar o andamento",  emendando "porque a empresa não está respeitando a Câmara de Vereadores.  A empresa já chegou mau intencionada. Uma obra daquele tamanho com cinco pessoas trabalhando, não existe", reclamou.

Nosso desejo é ver a obra finalizada para dar mais conforto a população e os acougueiros. Eles precisam de respostas".(Redação Noticias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga