Em viagem de Salvador para Ubatã, mulher diz não ter sido paga por sexo dentro de ônibus

|

A viagem de Salvador para Ubatã, município baiano que fica a quase 400 km da capital, normalmente é tranquila, mas ganhou um capítulo de confusão na noite desta terça-feira, 27. Uma mulher acusou um homem de ter feito relação sexual, durante a viagem de ônibus, e não ter sido paga pelo ato. Os envolvidos não foram identificados. 

Segundo passageiros do ônibus, a moça estava alterada e com uma garrafa de bebida alcoólica na mão desde o início da viagem, na rodoviária de Salvador. Dentro do ônibus, ela começou a interação com o rapaz e ambos foram para a última poltrona do veículo, que já estava na BR-324 com as luzes internas apagadas. 

Após alguns minutos, a mulher se levantou da poltrona exaltada, perguntando pelo dinheiro dela. O homem então voltou para o seu assento de origem e negou que tenha tido relações com a moça. A partir daí, a confusão tomou conta do ônibus em movimento, pois a mulher gritava e xingava contra o rapaz, enquanto os outros passageiros tentavam entender o que tinha acontecido. Veja vídeo:


 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga