Ubatã: Câmara convocará Secretário de Infraestrutura e representantes das empresas para prestarem esclarecimentos por atrasos na execução de obras no município

|

Mercado Municipal. Foto: PMU 

O secretário de Obras e Infraestrutura do municipio de Ubatã, o engenheiro civil Paulo Henrique, será oficiado pela Casa Legislativa do município, para prestar informações sobre os atrasos nas diversas obras conveniadas entre o Poder Executivo e outro ente federado.
Cais da Beira Rio.Foto:PMU

O convite está amparado na aprovação, nesta quinta-feira(4), pelos vereadores presentes na Sessão Ordinária, do Requerimento  n° 061/2023  assinado por todos vereadores que compõem o Plenário da Câmara  e, além do secretário, o convite será extensivo aos representantes das empresas que executam obras e os respectivos fiscais das execuções e dos contratos, no caso " funcionários públicos do municipio designados para esse fim", disse um dos vereadores.
Como consta no Requerimento, a maior preocupação são, especialmente, as obras do Cais da avenida Beira Rio, rua Gonçalo Martins e o mercado municipal." Nao esquecer da praça Anibal Azevedo", frisou um vereador durante a leitura do Requerimento.
Praça Anibal Azevedo.Foto:PMU

O convite ao secretário, representantes das empresas e dos fiscais, faz parte de um pacote de ação que vem sendo feita pela Câmara Municipal, a exemplo da reunião para tratar do mesmo assunto com a diretoria de Urbanização (Diurb) na Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia(Conder), semanas atrás.

Segundo apurou a redação do site, somente essas três obras citadas tem um montante de mais de cinco milhões de reais.(Redação Noticias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga