Pátio de Ferrovia Oest-Leste voltará a funcionar em Barra do Rocha

|

Nessa terça-feira (09), ocorreu uma reunião no escritório da BAMIN em Jequié, onde na oportunidade foi apresentado ao município de Barra do Rocha todo o cronograma de implantação, ações ambientais e sociais da BAMIN, empresa responsável pela ferrovia Oeste- Leste que voltará a funcionar no pátio localizado no município.

Estavam presentes representando o prefeito Dr. José Luiz, o Secretário de Governo Jônatas Ventura e o Secretário de Finanças Dr. André Felipe, além de representares da BAMIN, como o gerente geral de Implantação, Marcelo Augusto, o gerente de relações com a comunidade, Rafael Botelho, o gerente de meio ambiente, Rubens Mello e a coordenadora executiva de Relações Institucionais, Cristina Ho.

O município também foi informado que a forma de contratação dos funcionários para a construção da ferrovia será através do SINEBAHIA, e que o início das operações no pátio localizado no município de Barra do Rocha tem previsão de início para o terceiro trimestre deste ano. Fonte: Ascom/PMBR

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga