Ubatã: Pesquisa Gasparetto de Opinião Pública, diz, segundo Expedito, que estão tecnicamente empatados: Tinho e ele; Simeia em 3° para eleições de prefeito 2024

|

Num bloco da entrevista do secretário de Planejamento e Gestão da administração pública de Ubatã, Expedito Rigaud, nesta manhã (13), além das dificuldades financeiras que passa o Poder Executivo, segundo o secretário, explanou também sobre a pesquisa de avaliação da opinião publica do governo e indicadores para eleições do próximo ano. 

"O ambiente que está me proporcionando, não é ambiente saudável. Não é ambiente que você está feliz. Tem pessoas me evitando, com resistência. Se eu for um mau, acho que devo ser substituido", desabafou Rigaud. 

Questionado, pelo âncora do programa Primeira Página, Garcia Jr, sobre o que diz a pesquisa para eleição 2024, Rigaud, intitulado 'lider' por seu grupo, ponderou, " tem pessoas me perguntando.[Dizendo] quero votar em você", informou, mas sempre digo que tenho um compromisso politico com o prefeito para evitar divisão na cidade. "Dentro da PMU permanece gente querendo a divisão", frisou. 

Segundo Rigaud, conhecedor de pesquisa eleitoral, "hoje Expedito e Tinho juntos não apresentou adversário pela pesquisa. "Apareceu nos números, eu por exemplo, nunca disse que sou candidato, tenho a ideia de evitar confronto, apareceu que hoje só teria uma disputa se for Tinho contra Expedito. 

Na pesquisa, espontânea, estão empatados Tinho e Expedito, e juntos dão na faixa de 73%,e também espontaneamente Simeia aparece em 3°", divulgou Rigaud. Segundo divulgado pela radio Povo na entrevista, a diferença de 27% aparece para os demais espontaneamente: Diram, Dai da Caixa, Cesar Salys, Edson Neves, Rosana e Paulo Silva, não necessariamente nesta ordem.(Redação Noticias de Ubatã).

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga