Ubatã: Moradores cobram providências contra a violência na Praça Gleide Santana e sugerem que Parquinho seja instalado na Rui Barbosa

|

Os moradores de Ubatã, sul da Bahia, estão cobrando providências contra a violência, som alto e frequentes brigas que estão ocorrendo na Avenida Landulfo Alves, mais precisamente na Praça Gleide Santana, imediações do Colégio Estadual de Ubatã. 

É que há meses o local se transformou em ponto de encontro para várias pessoas que curtem a vida boêmia, sendo que diversos bares estão próximos da localidade. Porém, ao decorrer da noite e madrugada cenas de violência, quebra quebra de garrafas e até mesmo tiros estão incomodando a população. 
Outro ponto que chama a atenção é que na Praça Gleide Santana foi instalado um parquinho de diversão para crianças, sendo que o local é arrodeado de bares e convive nos finais de semana com essa situação.
Por outro lado, a Praça Rui Barbosa, que só possui quiosques sem essa finalidade de bebidas, não dispõe de nenhum parquinho. Os moradores reivindicam que o parque seja instalado na Rui Barbosa, por ser mais tranquilo, inclusive separando crianças do ambiente de bares. (Notícias de Ubata)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga