Ubatã: Ex-goleiro da Seleção Ubatense cobra resgate do Futebol no município

|

O ex goleiro da Seleção Ubatense de Futebol, atualmente pastor da Comunidade Evangélica Shekinah, Diogo Lozer, utilizou seu perfil na rede social Facebook para cobrar o resgate do futebol no município de Ubatã. 

Na postagem, Diogo exibe duas fotografias onde aparece perfilado na foto da Seleção de Ubatã, sendo que na primeira página é possível perceber que a partida ocorreu no Estádio Municipal Almenisio Braga Lopes, o Miuzão, também abandonado pelas gestões ao longo dos anos. 
Ainda na postagem Diogo destaca que há 17 anos Ubatã disputou o Campeonato Intermunicipal, maior campeonato amador do Brasil, e que mandava os jogos no seu estádio. Nos anos subsequentes até chegou a voltar disputar o torneio, porém mandando jogos em cidades vizinhas. 

Por fim, Diogo ainda destacou que o futebol é uma das grandes paixões dos ubatenses, sendo uma das poucas opções de entretenimento na pequena Ubatã e uma forma de afastar crianças e adolescentes das drogas e criminalidade. Por fim, clamou que os governantes resgatem o futebol na terra da canoa forte. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga