Ubatã: Câmara realizará 1ª sessão itinerante na região rural do Uruçú

|

 
O presidente da Câmara Municipal de Ubatã, vereador Gabriel Nascif(MDB) em entrevista a FM Ubatã, programa Enfoque Geral de quinta-feira(13), anunciou a 1ª Sessão Itinerante da Casa Legislativa, no proximo domingo (16) na região do Uruçu. 

"É a oportunidade que a comunidade terá de ficar frente a frente com os vereadores, os secretários, o prefeito Tinho do Vale(PSB) e o vice-prefeito, Paulo Silva, para fazer as reivindicações para região", disse Nascif. 
Segundo o presidente, todas regiões da zona rural terão Sessão da Câmara. "São regiões esquecidas pelo Poder Público e isso vamos tentar acabar. Todos são ubatenses e só pedem melhorias nas estradas", lembrou o presidente. 

Ainda na sua fala, Nascif lembrou que os agricultores familiares, todos os sábados, veem para cidade, trazer para feira livre, os alimentos que vão para nossas mesas, mesmo com algumas estradas cheias de buracos. 

"Sei do esforço do governo Tinho do Vale para melhorar as estradas, mas queremos chegar junto com mais melhorias ainda" disse Nascif em nome dos demais edis. 

A Sessão será realizada às 10 horas nas dependencias da escola municipal Sempre Viva, no Uruçu. (Redação Notícias de Ubatã).

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga