Prefeito de Barra do Rocha anuncia novo hospital para o município

|

O dia (20) foi marcado por um grande  acontecimento tendo em vista a  transmissão de posse da antiga Fundação Hospitalar que passará a ser o novo hospital do município de Barra do Rocha. Outrora conhecido na região por ser referência, o hospital trará de volta a comodidade e assistência ao povo barrochense e de cidades circunvizinhas. 
O prefeito emocionado em seu discurso, proferiu palavras que fizeram toda comunidade presente aplaudir. “Esse hospital é um dos meus maiores sonhos e do nosso povo barrochense. Essa é uma promessa de campanha que estamos tornando realidade. Me sinto muito grato e feliz no dia de hoje, ao qual considero como um marco histórico em meu primeiro mandato como prefeito, pois trazer um hospital de volta para servir à nossa comunidade, é resgatar a autoestima, saúde e os direitos de nosso povo”, disse o Dr. José Luiz. 
A posse em frente ao futuro hospital ficou tomada por centenas pessoas que prestigiaram a assinatura de transmissão do novo hospital. Segundo o prefeito, com as emendas conseguidas pelos deputados Felix Mendonça Júnior e Alan Sanches, e através do incentivo financeiro por parte dos governos Federal, Estadual e gestão municipal, o novo hospital de Barra do Rocha será inaugurado em breve com toda estrutura adequada aos pacientes. 
Estiveram presentes no ato de posse, autoridades, vereadores, comunidade em geral, além do tenente Coronel Jocevã Oliveira a da juíza Dra. Mariana.

“Vamos colocar médicos, fazer leitos dignos para nossa população e buscar oportunizar profissionais competentes pra cuidar de nossa gente. Viva ao nosso novo hospital” concluiu o prefeito.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga