Homem procura atendimento em hospital, esfaqueia sete pessoas e é morto pela PM

|

 
Um homem procurou atendimento médico no Hospital Municipal José Nigro Neto, em Américo Brasiliense (SP) e, depois, esfaqueou a equipe médica e pacientes que estavam no local, na noite de quinta-feira (6). 

Ao todo, sete pessoas ficaram feridas. Uma mulher de 42 anos chegou a ser feita refém, mas não se feriu. O agressor foi morto pela Polícia Militar. Segundo informado pela PM, o agressor chegou nervoso ao hospital e esfaqueou as pessoas. Horas antes, ele já havia se envolvido em uma confusão numa igreja, segundo policiais. 

Ainda de acordo com a PM, o agressor manteve uma pessoa refém. A viatura da polícia estava perto do local e conseguiu controlar rapidamente a situação. Assim como as vítimas, o agressor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Vítimas 

As vítimas feridas são duas mulheres, uma de 32 e outra de 47 anos, e cinco homens, de 42, 43, 48, 53 e 54 anos. Segundo a polícia, ninguém corre risco de vida. A refém é uma enfermeira de 42 anos, que não teve ferimentos. Informações do G1

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga