Câmara de Ubatã realiza sessão itinerante na zona rural do Uruçu

|

Aconteceu na manhã de domingo (16) a 1a Sessão Itinerante do ano de 2023, na Escola Sempre Viva, zona rural da região do Uruçu, pertencente ao município de Ubatã. Um momento histórico para os moradores da localidade que nunca tiveram uma sessão itinerante nesta zona rural.

Dos 11 vereadores, 9 estiveram presentes, a exemplo do presidente da Câmara Gabriel Nascif, vice-presidente Juliano Oliveira,  Reian Ramos, Devinho Muniz, Vado Alexandrino, Paulinho Silva, Diego Magalhães, Ítalo Brito e Márcio do Leite, os demais justificaram ausência, também estavam na sessão, o prefeito Tinho do Vale e o vice-prefeito Paulo Silva, além de diversos secretários, a exemplo de Joana Angélica secretária de Educação, Bárbara secretária de Saúde, Livanor secretário de Agricultura, Lidijones secretário da Assistência Social e secretário de Administração Paulo Longo, do Assessor jurídico da Câmara Joabes Ribeiro, José Mendes - Ceplac, do médico Dr. Hugo Henrique, além da comunidade rural e pessoas que vieram da cidade para prestigiar o momento. 
Na oportunidade foram discutidas diversas pautas e solicitações dos moradores da região. 
“A sessão estava repleta de pessoas e foi bastante proveitosa. Agradeço aos colegas edis, secretários, prefeito, vice-prefeito e toda comunidade que esteve nesse momento de bate-papo e solicitações desta comunidade”, disse o presidente da Casa, Gabriel Nascif. (Ascom/Câmara de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga