Camacan: Homem é morto com golpes de faca por causa de dívida

|

 
Um homem foi morto com golpes de faca na cidade de Camacan, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no sábado (1º). O suspeito foi preso, ainda no sábado, na delegacia de Camacan, depois de ser apresentado na unidade por guardas municipais. 

A vítima foi identificada como Pedro Jardelina Ferreira. Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito atacou Pedro após um desentendimento. O motivo da briga não foi detalhado, mas de acordo com testemunhas, a confusão ocorreu por causa de uma dívida. 

A Polícia Militar também atendeu a ocorrência e disse que o caso foi registrado na Rua Antônio Pereira dos Santos, em frente a um mercado da cidade. Informou ainda que uma equipe foi acionada, mas ao chegar no local do crime, o suspeito havia fugido. 
Segundo informações obtidas pela PM, a briga foi entre a vítima e o dono do mercado. No entanto, o suspeito do crime seria o filho do dono do estabelecimento. A Polícia Civil não detalha essa versão obtida pela Polícia Militar. 

O homem, que foi autuado em flagrante por homicídio, segue custodiado à disposição da Justiça. *Reportagem da Tv Santa Cruz

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga