Universitária de 21 anos é morta com nove tiros em Feira de Santana

|

Uma jovem de 21 anos foi morta com nove tiros de pistola na noite de sábado, 18, no município de Feira de Santana. Priscila de Jesus Ramos, que morava no bairro Parque Ipê, cursava História na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). 

De acordo com o site Acorda Cidade, o crime ocorreu na Rua Marquês de Bragança, no bairro Sobradinho. Moradores da localidade relataram que dois homens a bordo de uma moto efetuaram os disparos, atingindo costas, braços, mamas, axilas e outras partes do corpo da estudante. 

No local do assassinato foi encontrado um par de sandálias, uma máscara brucutu (balaclava), e documentos pessoais de um homem, cuja identidade não foi revelada pela polícia. O corpo de Priscila de Jesus Ramos foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 
Conforme a delegada Maria Clécia Vasconcelos, a jovem estava na companhia de um homem, e as investigações serão iniciadas a partir destas informações. Ainda de acordo com a delegada, familiares da estudante compareceram ao local do crime e abalados, não conseguiram passar muitas informações sobre a jovem. 

A motivação e autoria do crime será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana. Fonte: Acorda Cidade

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga