Prefeito de Barra do Rocha participa de posse na UPB; primeira vez na história do município o órgão tem representante barrochense

|

O prefeito de Barra do Rocha Dr. José Luiz (PDT), participou nesta segunda-feira (13) do ato de posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da UPB (União dos Municípios da Bahia) em Salvador. 

O prefeito é um dos conselheiros fiscais suplentes que integra a chapa única do órgão, que por aclamação tem agora como presidente José Henrique Tigre, da cidade de Belo Campo. 

A Diretoria Executiva e Conselho Fiscal (biênio 2023-2024), foi escolhida sem a necessidade de votação, seguindo o que rege a resolução eleitoral publicada na mesma data do edital. A UPB é uma associação civil sem fins lucrativos, com caráter federativo, sem vínculo partidário, fundada em 13 de agosto de 1964, é incumbida estatutariamente da representação e defesa dos interesses dos municípios baianos. 
José foi acompanhado por sua comitiva de secretários e vereadores que fizeram questão de marcar presença, a exemplo dos secretários de Governo Jonatas Ventura, de Planejamento Jurandy Neto, de Finanças Dr. André Felipe, além do presidente da Câmara Amaurilho Bispo (Xexéu), os vereadores Nado Rico, Pedro Neris, Waide Alcântara e Beto Cobra, todos estavam presentes no ato da posse. 

O prefeito agradeceu aos colegas e a UPB pela confiança depositada em sua pessoa, “Parabenizo o colega José Henrique pela posse e aos demais colegas, que juntos iremos somar na defesa e interesses dos municípios baianos. Tenho certeza que faremos história nesse novo biênio ao qual foi confiado a nós. Obrigado pela confiança, juntos seremos mais fortes”, finalizou o Dr. José.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga