PM apreende cinco armas de fogo e localiza quatro criminosos nas cidades de Ilhéus e Macaúbas

|

Quatro criminosos e cinco armas de fogo foram localizados por unidades territoriais e especializadas da Polícia Militar, no sábado (25). Os flagrantes aconteceram nas cidades de Ilhéus, região Sul da Bahia, e Macaubas, situada no Oeste. 

Equipes da 70ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ilhéus) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira localizaram três criminosos com dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380, em Ilhéus. 

Moradores denunciaram a presença dos homens com armas de fogo, no bairro de São Miguel. "Nossas equipes realizavam rondas, quando foram recebidas a tiros. Houve confronto, o trio ficou ferido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu", contou o major Leonardo Vieira, comandante da 70ª CIPM. 
No município de Macaúbas, mais duas pistolas calibre 9 milímetros foram retiradas de circulação pala 4ª CIPM. Uma denúncia de um homem exibindo o armamento, em um bar da cidade, ajudou no flagrante. 

Militares foram ao local indicado e prenderam o suspeito. Além das pistolas, ele também estava com uma porção de maconha e munições. O preso foi encaminhado à Delegacia Territorial (DT) de Bom Jesus da Lapa, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga