Menor é linchado após esfaquear mulher durante assalto em Salvador

|

Um menor foi linchado após assaltar e ferir uma mulher na manhã desta sexta-feira, 17, na região do Caminho das Árvores, em Salvador. Segundo os relatos de testemunhas e da Polícia Militar, o infrator teria cometido o delito na Alameda das Espatódeas, sendo alcançado logo depois. 

O jovem teria roubado os pertences e, na ação, acabou esfaqueando a vítima. Após isso, revoltados, populares seguiram o adolescente até a Rua Professor Milton Cayres de Brito. Lá, as pessoas lincharam o infrator. 

Testemunhas relataram ao Portal A TARDE que o jovem só não veio a óbito porque trabalhadores de uma obra, que acontece nas proximidades, interviram e cessaram as agressões até a chegada dos policiais. 

A mulher foi socorrida por populares para uma unidade de saúde não informada. Já o menor foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Policiais militares acompanharam o atendimento e a viatura até a unidade médica. Conforme a polícia, o jovem é acostumado a cometer o delitos na região. (A tarde)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga