Lula chora ao relembrar época da prisão e diz que queria “foder" Sérgio Moro

|

Em uma entrevista exclusiva ao portal 247, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, falou abertamente sobre sua experiência na prisão e sobre o juiz que o condenou, Sergio Moro, atualmente senador da União Brasil. 

Lula afirmou que o processo que o levou à prisão foi político e que seu tempo na cadeia foi uma forma de tortura. Ele descreveu como um momento de "muita mágoa" e citou a morte de sua esposa, Marisa, e de seu irmão enquanto estava sob custódia policial. Durante a entrevista, Lula também surpreendeu ao falar sobre seu desejo de "foder" o então juiz Sergio Moro, que conduziu o julgamento que o condenou. 

Ele disse que, na época, sentia muita raiva e frustração com a situação. "Uma coisa que eu tenho muito orgulho é que o procurador entrava para ver se estava tudo bem, eu falava: 'Não está tudo bem. Vai ficar quando eu f**** esse Moro. Estou aqui [na cadeia] para me vingar dessa gente, e se preparem que eu vou provar'. Quando me lembro disso, fico com uma certa mágoa, porque foi um processo de destruição que não é fácil suportar”, disse o presidente. 

Moro tornou-se o responsável pela condenação de Lula por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex de Guarujá, em São Paulo. O petista ficou preso de abril de 2018 a novembro de 2019. O presidente destacou que sua experiência na prisão foi uma prova de sua resistência e fé em Deus, uma vez que muitas pessoas não suportam o tipo de pressão e ameaças que ele enfrentou. 

As declarações de Lula geraram grande repercussão nas redes sociais e em veículos de imprensa.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga