Jornal português diz que carne encontrada na mala de brasileiro preso em Lisboa é humana

|

Um brasileiro foi preso no aeroporto de Lisboa, em Portugal, com documentação falsa e pedaços de carne em uma mala na noite da última segunda-feira (27). Em atualização ao caso, o jornal português Correio de Manhã informou que a carne apreendida com o mineiro Begoleã Fernandes é de origem humana. 

O suspeito, de 26 anos, foi preso por falsificação de documentos, conforme informações repassadas pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF). De acordo com o jornal, a carne foi analisada no Instituto de Medicina da capital portuguesa, que apontou que a amostra investigada não pertence a Alan Lopes, homem que pode ter sido assassinado pelo brasileiro na Holanda. 

Conforme o SEF, o suspeito pretendia viajar com destino a Belo Horizonte e apresentou um cartão de identidade italiano, além de portar outros documentos de identificação em nome de terceiros, o que levantou suspeitas. 

Após contato com as autoridades da Holanda, país onde o homem morava, o Serviço de Estrangeiros confirmou que se tratava de um suspeito de praticar um homicídio na noite do último domingo (26), no norte de Amsterdã. (Bahia Notícias)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga