Itajuípe: Homem fere três e faz a própria mãe refém

|

Um homem feriu três pessoas com golpes de facão e manteve a própria mãe refém na manhã desta segunda-feira (6), na cidade de Itajuípe, no sul da Bahia. A informação é da Polícia Civil. 

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Itajuípe, após negociação com a Polícia Militar para libertar a mãe. Não há detalhes do tempo em que a mulher ficou sob ameaça do filho, que usava um facão. 

Conforme informações obtidas pela TV Santa Cruz, o caso ocorreu no bairro Liberdade. Moradores teriam acionado a Polícia Militar informando que o homem sofre com problemas psicóticos e estava em surto. O militares foram ao local para libertação da mãe do suspeito e pós a chegada da imprensa local,o homem se entregou acompanhado de um advogado. 

De acordo com a Polícia Civil, as três pessoas feridas com o facão foram socorridas por testemunhas para um hospital da região. Não há detalhes do estado de saúde delas. Informações iniciais apontam que as vítimas também tinham grau de parentesco com o suspeito. 

Autuado em flagrante por tentativa de homicídio, o suspeito será interrogado, vai passar por exame de lesões corporais e ficará à disposição da Justiça. As vítimas também vão prestar depoimento. *Com informações da TV Santa Cru/G1

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga