Barra do Rocha: TCM aprova contas do prefeito José Luiz referente ao ano 2021

|

A Prefeitura de Barra do Rocha mostrou que tem compromisso e responsabilidade com o erário público ao ter suas contas do exercício financeiro de 2021, aprovadas, com ressalvas, pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), na manhã desta quinta-feira (16). 

As contas são de responsabilidade do prefeito José Luiz Franco Ramos Costa, que vem desempenhando um papel com bastante afinco à frente da gestão municipal. A aprovação demonstra o equilíbrio das contas do prefeito com total seriedade, que segue realizando importantes investimentos no município, com geração de emprego e renda, obras importantes, pagamento em dia dos funcionários efetivos e contratados, além de uma série de ações por parte de todas as secretarias municipais. 

Para o prefeito José ter as contas aprovadas, significa tratar o dinheiro público e a gestão municipal com seriedade e compromisso. 

“Para todos nós que trabalhos em prol da comunidade barrochense, ter as contas aprovadas só demonstra nossa capacidade e transparência à frente da prefeitura de Barra do Rocha. Vamos seguir investindo em nosso município, gerando emprego, com respaldo nas leis de responsabilidade fiscal, e assumindo o compromisso de transformar o Rocha, em um lugar melhor pra se viver”, finalizou.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga