Ubatã: Após recesso parlamentar, Câmara retorna aos trabalhos no próximo dia 15

|

Após o recesso parlamentar, a Câmara de Ubatã retornará os trabalhos legislativos no próximo dia 15 de fevereiro. A informação é do portal da transparência da Câmara, que emitiu uma nota nesta quarta-feira (1º). 

A câmara iniciará seu segundo biênio com o novo presidente da Casa, o edil Gabriel Nascif (MDB), cujo vereador já esteve presidindo no ano de 2020 o legislativo. 

Em seu discurso na sessão de posse como presidente, no dia 1º de janeiro de 2023, Gabriel afirmou que o prédio da Câmara passará por uma grande reforma e as sessões ocorrerão no antigo prédio da secretaria municipal de Educação, sede do antigo Sindicato Rural. (A Câmara informará quando irá mudar para o local). 

"Vamos iniciar mais um biênio com um trabalho de responsabilidade e transparência. A Câmara passará por modificações em sua estrutura para atender melhor nossa população. Desejo aos colegas edis um mandato de harmonia e cordialidade e que nossa comunidade venha assistir as sessões. A Casa é de todos!”, disse o Presidente Gabriel Nascif. 

A sessão de abertura ocorrerá no dia 15 de fevereiro, quinta-feira, às 09h da manhã. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga