Itabuna: Dois morrem em ações que apreenderam 300 kg de maconha; droga abasteceria carnaval da região

|

Dois homens morreram em ações que resultaram na apreensão de 300 quilos de maconha em Itabuna, no Sul. Os casos ocorreram entre a noite desta segunda-feira (13) e a manhã desta terça-feira (14) no distrito de Itamaracá, na zona rural do município. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), a suspeita é que a droga abasteceria festas de carnaval na região. Ao final, oito suspeitos conseguiram fugir. As ações tiveram início a partir de denúncias anônimas. 

Conforme o tenente-coronel Robson Farias, comandante do 15° BPM, as guarnições se dirigiram até o distrito e ao chegar no local teriam sido recebido a tiros. No confronto, dois suspeitos foram feridos e morrreram após serem levados para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. 

Em um veículo abandonado pelos acusados, os PMs acharam 163 tabletes de maconha. Já na manhã desta terça, a partir de nova denúncia, os agentes encontraram no mesmo distrito, em uma área de matagal, mais 143 tabletes da droga. Com o grupo, a polícia apreendeu também um revólver calibre 32, uma pistola calibre 40, um carro e duas motocicletas. (BN)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga