Ilhéus: Três morrem em ação policial contra tráfico de drogas

|

Três homens suspeitos de tráfico de drogas morreram em uma ação policial em Ilhéus, no Litoral Sul, nesta sexta-feira (3). Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), os três costumavam exibir armas em redes sociais e ameaçavam rivais. 

Denúncias levaram agentes da 70ª Companhia Independente de Polícia Militar ao bairro Alto do Basílio. Conforme a pasta, os suspeitos se preparavam para um novo delito quando perceberam a presença da polícia e atiraram. No confronto, os três foram baleados. Eles teriam sido socorridos para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiram. 

Segundo o comandante da 70ª CIPM, major Leonardo Álvaro Vieira Pereira, os três já tinham histórico no tráfico de entorpecentes e eram relacionados a homicídios. 

Na ação, os policiais apreenderam uma pistola automática 9 milímetros, uma pistola Bersa 9 mm, um revólver calibre 38, 12 munições intactas, mais de 40 cartuchos deflagrados e dois celulares. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.(Bahia Notícias)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga