Colisão entre veículos em Uruçuca deixa feridos na BA-262; vítimas são de Jequié

|

Uma colisão, por volta do meio-dia dessa segunda-feira (20), envolvendo um automóvel modelo Focus, de cor prata, e uma caminhonete Mitsubishi Triton, deixou feridos na BA-262, próximo a cidade de Uruçuca. Conforme informações repassadas ao GIRO por um morador de Ipiaú, que passava no local, os dois veículos são de Jequié. Ainda segundo essas informações, cerca de 08 pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças. 
O motorista do Focus ficou preso às ferragens. As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e encaminhadas para uma unidade hospitalar em Ilhéus. Não foi informado o estado de saúde dos feridos. Os veículos viajavam em sentido contrário. Um retornava de Ilhéus e o outro seguia sentido a cidade praiana. 
"Segundo moradores daquela região, que prestaram os primeiros socorros, o motorista do Focus, perdeu o controle da direção do carro e invadiu a pista contrária e bateu na caminhonete. Foi uma batida violenta”, relatou o morador de Ipiaú. No momento da colisão a pista estava bastante perigosa por conta da chuva que cai na região desde a madrugada. A causa do acidente será apurada pela PRE. (Giro Ipiaú)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga