Bahia: Dona de bar é morta a facadas por se negar a vender 'fiado'

|

A dona de um bar, identificada como Maria Neuza do Nascimento, de 55 anos, foi morta a facadas por se negar a vender 'fiado'. O caso aconteceu no último sábado, 25, e chocou a população do povoado de Sirica, na cidade de Jeremoabo, região norte da Bahia. 

O autor do crime foi um cliente que bebia no estabelecimento. Um vídeo, feito por um outro cliente, registrou a ação. Inicialmente, Maria Neuza e o homem aparecem conversando sobre a cobrança da bebida. 

“Eu lhe dei duas cervejas, você me deu 5 [reais] e depois me deu 20 [reais]. Eu vou descontar. Aí você ainda fica me devendo”, disse a mulher. "Faz assim, você desconta e continua vendendo fiado", diz outra pessoa. Ela ainda brinca. "Fiado? Fiado só amanhã". Foi aí que os ânimos se exaltaram. O homem pediu que os R$17, que seria o troco da cerveja, fossem devolvidos, mas Maria Neuza se nega. Alterado, o homem ameaça a dona do bar. “[Vai dar] ou sorrindo, ou chorando”. A facada vem logo depois da vítima desafiar o suspeito. “Então mande chorando", desafia [veja vídeo]. 

Após cometer o crime, o homem seguiu bebendo no local. Já segundo informações da Polícia Militar, a mulher ainda deu entrada no Hospital de Jeremoabo, mas não resistiu. 

Policiais militares do 20º BPM foram acionados e iniciaram diligências a fim de localizar o suspeito, que foi identificado e imediatamente detido. Com ele estava a faca usada no crime. O homem e o material apreendido foram apresentados à Delegacia Territorial (DT) de Jeremoabo, onde a ocorrência foi apresentada. (A Tarde)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga