Vídeo: Mulher morre após rojão ficar preso na roupa e explodir no Réveillon

|

Uma mulher de 38 anos de idade, identificada como Elisângela Tinem, moreu, na madrugada de domingo, 1º, ao ser atingida por um rojão de fogo de artifício, que ficou preso na sua roupa e explodiu. O acidente ocorreu em uma praia do bairro Nova Mirim, na Praia Grande, no Litoral Paulista. 

A vítima vivia na capital, no Jardim Elisa, e estava no local para o Réveillon. Elisângela se encontrava na faixa de areia da praia Nova Mirim quando, durante a queima de fogos, um rojão a atingiu e se prendeu no corpo dela.

A explosão deixou ferimentos na região do tórax e braço direito da vítima. O Samu foi acionado e constatou a morte da mulher ainda no local. Além de Elisângela, o primo dela, de 41 anos, também ficou ferido. Ele foi atingido por estilhaços da explosão. O namorado da vítima estava no local e ainda tentou ajudar.

Agora, a polícia apura o caso para saber a procedência do artefato. Segundo a Folha de S. Paulo, a investigação preliminar apontou que os fogos seriam particulares, descartando a possibilidade de que fizessem parte de alguma atividade oficial da prefeitura.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga