Ubatã: Procurador jurídico fala sobre Decisão Judicial que pode determinar responsabilidade da Chesf em alagamentos

|

O subprocurador jurídico do Município de Ubatã e professor do curso de Direito da FTC de Jequié, Yan Nascimento, concederá entrevista nesta quinta-feira (05/01), ao jornal Primeira Página, da Rádio Povo FM, 96,7, partir das 07h, apresentado pelo radialista e âncora do programa, García Jr. 

Na pauta, o advogado abordará acerca de uma Decisão Judicial do Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA), a qual determinou diversas responsabilidades para a Companhia Hidrelétrica do Rio São Francisco (CHESF), no tocante aos alagamentos ocorridos em Jequié-BA e região no final do ano de 2022. 

A Ação Civil Pública que visa responsabilizar a Chesf pelos prejuízos causados com os alagamentos foi ajuizada pelo Governo do Estado da Bahia, por meio da Procuradoria Geral do Estado (PGE), e já possui Parecer do Ministério Público em sentido favorável. O subprocurador deverá abordar como se deu ação, os pontos de alegação e as possíveis condenações. 

As informações são de grande relevância para toda a região, visto os estragos causados pelos alagamentos. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga