Questão de concurso da PM-BA sobre artista trans repercute na internet

|

Uma questão presente no concurso para soldado da Polícia Militar da Bahia (PMBA), realizado neste domingo, 22, chamou a atenção e teve grande repercussão nas redes sociais por causa do assunto inesperado. A pergunta em questão fazia referência à primeira artista transgênero a conquistar o Grammy Latino. 

"Um dia histórico para o mundo da música. A cantora conquistou o Grammy Latino de 'Melhor Álbum de Música Popular Brasileira' nesta quinta-feira (17/11) e se tornou a primeira artista assumidamente transgênero a levar esse prêmio. Ao ter seu nome revelado na cerimônia, que acontece em Las Vegas, todos os convidados aplaudiram de pé. A notícia trata do prêmio dado à cantora:" 

Entre as cinco opções de resposta, que incluíam Gloria Groove, Pabllo Vittar, Linn da Quebrada e Aretuza Lovi, a opção correta foi a que se referia à cantora, compositora e atriz Liniker. A artista recebeu o prêmio no dia 17 de novembro do ano passado, com o disco "Indigo Borboleta Anil" e foi ovacionada durante seu discurso feito em espanhol. ( A Tarde)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga