Homens são sequestrados, torturados e mortos na zona rural de Itabuna

|

Um ataque a tiros deixou três mortos e um ferido na madrugada desta quarta-feira (25), no distrito de Mutuns, em Itabuna. Segundo a Polícia Civil, as vítimas trabalhavam em uma colheita de cacau, quando foram surpreendidas por homens armados. O homem que ficou ferido foi encaminhado para uma unidade hospitalar. Ele foi baleado na perna e braço. 

Policiais militares foram acionados para a ocorrência e realizaram rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado. O sobrevivente relatou à Polícia Militar (PM) que as vítimas foram sequestradas antes de serem mortas. 

O sequestro teria acontecido na tarde de terça-feira (24), por volta das 16h. Os corpos das vítimas foram encontrados amarrados e com sinais de tortura. Ainda de acordo com o homem, o grupo estava em uma colheita de cacau quando foram abordados por quatro homens encapuzados e armados, que os levaram em um veículo até a estrada de Mutuns. 

De acordo com o militar, o homem que sobreviveu tem passagem pela polícia nas delegacias de Aurelino Leal e no distrito de Monte Gordo, localizado em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, por crimes de agressão, lesão corporal, uso de drogas e roubo. Não foi informado se há relação entre o crime e as passagens pela polícia. *As informações são do G1

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga