Gás de cozinha vai baixar de preço a partir desta terça-feira (3)

|

Apesar da Acelen ter anunciado, na última sexta-feira (30), que o gás de cozinha (GLP) comercializado pela Refinaria de Mataripe, em São Francisco do Conde, no Recôncavo, para as distribuidoras ficaria 13,2% mais barato a partir de domingo (1º), isso começa a acontecer a partir de hoje, terça-feira, 3 de janeiro. 

De acordo com Sindicato dos Revendedores de Gás do Estado da Bahia (Sinrevgás) o estoque precisa ser vendido para depois baixar o preço que deve ficar entre R$ 5,00 a R$6,00 mais barato para o consumidor dependendo do bairro em que mora.

A refinaria revisa os preços a partir do dia 1º de cada mês, podendo aumentar ou reduzir. A boa notícia foi a redução. Mas esse percentual da refinaria não chegará totalmente ao consumidor”, constata o presidente do Sinrevgás Robério Souza.

Acelen informou através de nota que os preços dos combustíveis produzidos na Refinaria de Mataripe seguem critérios de mercado, que levam em consideração variáveis como custo do petróleo, que são adquiridos a preços internacionais – dólar e frete, podendo variar para cima ou para baixo. Fonte: Tribuna da Bahia

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga