Câmara de Ubatã empossa nova mesa diretora; Gabriel Nascif é o novo presidente

|

Foi realizada uma sessão solene, neste domingo (1), para empossar a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Ubatã que irá conduzir os trabalhos do segundo biênio 2023/2024, na Casa Legislativa. 

A mesa é composta por: Gabriel Nascif- Presidente, Juliano Oliveira- vice-presidente, Davidson Muniz- primeiro secretário e Reinan Ramos- segundo secretário. 

A sessão contou com a presença do prefeito Tinho do Vale, do vice-prefeito Paulo Silva, vereadores, secretários municipais e da comunidade.

“Parabéns, Gabriel Nascif, por ter sido escolhido mais uma vez para presidência da Câmara, tenho certeza que irá conduzir os trabalhos com muita responsabilidade e transparência “, disse o prefeito. 

“Me sinto grato por ter sido escolhido pela segunda vez para presidir os trabalhos legislativos nesse segundo biênio, e mais ainda, por ter sido uma votação unânime. Serei amigo, parceiro e colaborador do executivo e do legislativo, para juntos, realizarmos um bom trabalho em nosso município“, discursou o novo presidente Gabriel Nascif. 

Ascom/Câmara

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga