Barra do Rocha: José Luiz visita órgãos em Salvador e garante mais obras para o município

|

O prefeito José Luiz (PDT), visitou nesta segunda-feira (23), diversos órgãos do governo do Estado. Ele cumpriu agenda na SEINFRA (Secretaria de Infraestrutura da Bahia), juntamente com prefeitos representares do CIMURC (Consórcio Intermunicipal do Médio Rio de Contas), para levar ao secretário projetos e pedidos de demandas pra o município. Ainda na SEINFRA com os engenheiros do município, Caiam e Everton, e o secretário de Planejamento Jurandy Palma, o prefeito se reuniu com a Dra Virgínia, engenheira, tratando sobre o pedido da reforma completa da ponte que liga Barra do Rocha a Gongogi, e a pavimentação asfáltica da Coroa Verde até a BR330. Mais obras para Barra do Rocha
O prefeito assinou o convênio da construção de uma quadra poliesportiva fechada, com vestuário, também no assentamento Coroa Verde. Uma obra no valor de aproximadamente 1.8 milhões de reais, que vai beneficiar os desportistas da zona rural. E para finalizar, o prefeito Dr. José Luiz participou da composição da chapa única na eleição da UPB (União dos Prefeitos da Bahia), onde foram escolhidos 17 prefeitos e prefeitas representantes da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o biênio 2023-2024.
“Primeiro, dizer ao meu povo querido de Barra do Rocha, que estou aqui nessa luta pelo desenvolvimento de nosso município, também conseguindo alinhar com as secretarias do governo do Estado, mais obras, e agora, teremos uma quadra poliesportiva na Coroa Verde e isso me deixa muito feliz, agradecer esse bonita parceria com os meus colegas prefeitos e prefeitas da Bahia na eleição da UBP. Foi um dia maravilhoso e produtivo, de onde saio com a sensação do dever cumprido de um gestor com responsabilidade com a nossa querida Barra do Rocha“, disse o prefeito.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga