Vídeo: Enxurradas obrigam dezenas de famílias a deixarem suas casas

|


Ipiaú – Moradores da Rua Dom Pedro II, no Bairro Euclides Neto tiveram as suas casas invadidas por uma grande enxurrada no início da noite dessa quinta-feira, 1° de novembro. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a força da água e diversas pessoas saindo de suas residências. Os relatos são de que dezenas de famílias sofreram perdas materiais e estão abrigadas em casas de parentes e prédios públicos do município.

Situação difícil também tiveram os moradores da Rua Waldomiro Barreto, popularmente conhecida como Passa Gado. A enxurrada invadiu quintais de casas causando grandes prejuízos. Os moradores afirmam que nunca viram situação semelhante na localidade.

Outra área que também ficou alagada foi nas imediações da Rua do Sapo. O bairro ACM é outra localidade que, apesar da obra de drenagem em andamento, segue sofrendo alagamentos de grandes proporções. Equipes da Prefeitura de Ipiaú seguem realizando resgates de famílias e encaminhando-as para abrigos. Até por volta das 23horas dessa quinta-feira ainda não havia sido divulgado um balanço do número de desalojados e desabrigados. As previsões meteorológicas continuam apontando que o período chuvoso se entenderá por pelo menos mais uma semana.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga