Ubatã: Inaugurado, Posto Canoa Forte já está em funcionamento

|

Inaugurado na manhã desta sexta-feira(02), o posto de combustível  Canoa Forte, situado à margem da BR-330, em frente a AABB, no bairro da Londrina, um dia após o culto de ação de graça. 

Com novo conceito no atendimento e preços, o novo empreendimento do município na área de combustível, conta com uma estrutura inovadora de paisagismo, iluminação,  equipamentos e bombas de última geração. 
Filas de veículos e motocicletas  formaram para abastecer no 1° dia de atendimento. "O preço está melhor que os demais", disseram vários condutores que compareceram à inauguração do posto de bandeira  Shell - uma das principais empresas mundiais de petróleo e gás. 
"Estou com o coração cheio de alegria e muita gratidão a Deus por tornar realidade esse sonho. Tudo aqui foi feito com muito carinho para que a população não só de Ubatã, como da região, possa usufruir. Desde já, agradeço a todos que compareceram", emocionada, falou a empresária Gilmara Longo, com vasta experiência na área de combustível.(Redação Notícias de Ubatã- NU).





 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga