Ubatã: Câmara Municipal faz aquisição de novo veículo

|

A Câmara de Vereadores de Ubatã, adquiriu, na manhã desta quinta-feira (15), um veículo zero quilômetro da marca “FIAT CRONOS”, ano 2022/modelo 2023. 
O veículo foi comprado com recursos próprios, através de um pregão presencial, realizado no dia (13/12), no valor de 105.100,00 (cento e cinco mil e cem reais). Por sua vez, o Presidente Vado Alexandrino ressaltou a necessidade de se ter mais um veículo na Casa Legislativa. 

“Estamos fechando nossa gestão à frente da presidência, com chave de ouro, além das contas aprovadas do exercício de 2021, agora, compramos um veículo para corresponder com as necessidades da Câmara”, disse. 
“O veículo será de grande utilidade, visto que atender às demandas de 11 vereadores é bastante desafiador, mas chegou mais um veículo para somar e contribuir com todos”, completou Vado.  

Na sessão ordinária desta quinta-feira (15), o Presidente Vado foi elogiado pelos seus colegas vereadores, que o parabenizou pela aprovação das contas, bem como, pela compra do veículo. Ascom/CÂMARA DE UBATÃ

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga