Pernambuco: PM recém-formado mata esposa, atira contra colegas e tira a própria vida

|

Em um batalhão em Recife, Pernambuco, nesta terça-feira (20), um policial militar recém-formado, identificado como Guilherme, matou a esposa, que estava grávida, atirou contra colegas e se matou. Informações dão conta de que ele deu sete tiros na esposa. Um dos alvejados, identificado como Souza, promovido nesta segunda-feira (19) ao cargo de segundo-tenente, não resistiu e morreu no local.

Outros três policiais foram atingidos por Guilherme. A major Aline, baleada nas costas, foi levada ao Real Hospital Português; o cabo Rebêlo, foi encaminhado para o mesmo hospital; e o sargento Uchôa, vítima de um tiro de raspão na cabeça, foi levado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby. Nenhum deles teve o seu estado de saúde divulgado.

A PM de Pernambuco, através de nota, disse que "as forças de segurança estão atuando de forma integrada, neste momento, para dar o suporte aos feridos, investigar e coletar elementos que ajudem a elucidar as circunstâncias e a motivação dessa tragédia envolvendo policiais do 19º batalhão e a mulher de um policial”. (Bahia Notícias)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga