Itamaraju: Homem é preso acusado de matar enteado a pauladas

|

Um homem, de 41 anos, foi preso em Itamaraju, no Extremo Sul do estado, acusado de matar o enteado, de 15 anos. O homem, identificado como Almir Santos Silva, se apresentou na delegacia nesta quinta-feira (8) com um advogado e confessou o homicídio.

O adolescente Kaique dos Santos Souza estava desparecido desde o dia 30 de novembro e teve o corpo encontrado enterrado em uma região de mata no distrito de Itabatã, zona rural de Mucuri, na mesma região. Segundo a Polícia Civil, foi o próprio acusado foi quem indicou o local onde estava o corpo do jovem.

“Familiares da vítima, morta com pauladas na cabeça, registraram o desaparecimento no dia seguinte e logo as investigações foram iniciadas”, informou o delegado titular de Nova Viçosa, Rui Pinheiro de Souza. Após cumprimento do mandado de prisão, o acusado foi submetido ao exame de lesão corporal e depois encaminhado para a cadeia da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas, também no Extremo Sul do estado.

Atuaram na ação equipes das delegacias de Nova Viçosa, Mucuri, Itamaraju e militares da PETO da 89ª CIPM. (Bahia Notícias)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga