Ministro Barroso é visto jantando com advogado de Lula, Cristiano Zanin, em Nova York

|

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, foi visto em jantar com o advogado do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Cristiano Zanin, na noite desta segunda-feira (14), em Nova York (EUA). Zanin é advogado do petista desde 2013, e chegou a defendê-lo durante o processo da Lava Jato.

A informação do jantar entre os juristas foi confirmada pela assessoria de Barroso, que afirmou que o jantar também contava com a presença de outros advogados e políticos.

“Convidado de evento em Nova York, o ministro Barroso almoçou ou jantou com diversos participantes do encontro, que inclui empresários, políticos e advogados. Cristiano Zanin era um dos participantes”, disse a assessoria em nota.

Barroso foi um dos convidados do evento Lide Brazil Conference, de João Doria, assim como Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski.

Os ministros Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes e o próprio Luís Roberto Barroso, inclusive, foram alvo de hostilidades de um grupo de bolsonaristas em Nova York. Entre xingamentos e falas, os manifestantes pediram a prisão dos magistrados

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga