Ubatã: Tinho e Expedito terão que sentar para definir futuro político

|

Nos últimos meses, uma pergunta se torna cada vez mais frequente no município de Ubatã: como está a relação política entre o prefeito Tinho e o líder político Expedito Rigaud?

Em entrevista à Rádio Povo, o Secretário de Planejamento, Expedito Rigaud, falou que nesta semana terá um reunião com o prefeito Tinho para discutirem o futuro da relação entre ambos. Segundo o líder político, as pessoas estão cobrando dele um posicionamento frente ao futuro político do grupo. Ainda em entrevista, ele afirmou que não quer um acirramento político no município.

O prefeito Tinho ainda não se manifestou sobre o assunto. Durante o período eleitoral, o prefeito incorporou ao seu grupo, políticos da oposição ao grupo político liderado por Rigaud. Nomes como Diram da Datazoom, Wesley Faustino, Nino Maragon, os vereadores Devinho Muniz e Gabriel Nascif  e os ex-vereadores Fernando Fernandes e Tarcísio  Muniz passaram a figurar ao lado do prefeito, o que causou incômodo em várias pessoas do núcleo de Rigaud.

Ainda em entrevista ao radialista Garcia Jr na Rádio Povo, Rigaud chegou a afirmar que o acordo com o prefeito vislumbrava uma vice na chapa da reeleição do atual prefeito.

No pleito deste ano, os dois políticos estiveram em lados opostos e o prefeito Tinho deu uma maior votação aos seus candidatos. O resultado da reunião entre Expedito Rigaud e o prefeito Tinho é aguardado por todos e promete agitar os bastidores políticos da cidade nas próximas semanas. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga