Ubatã: Vereador Gabriel Nascif anuncia chapa para presidência da Câmara de Vereadores

|

No programa Primeira Página da FM Povo de Ubatã, o repórter Garcia Jr., em entrevista gravada na tarde de segunda-feira(31), na residência do vereador Gabriel Nascif (MDB), anunciou a formação da chapa a presidente e vice para disputar a presidência da Casa Legislativa, dia 24 de novembro, para o biênio 2023/2024. 

Os cinco vereadores presentes ao anúncio,  Renan Ramos, Devinho Muniz, Ítalo Brito, Márcio do Leite e Juliano da Nutricau, mais o vereador Gabriel Nascif formam o sexteto unidos e "sólido em prol do meu nome", segundo declarou  o candidato a presidente da Câmara. 
Em consenso, indicaram o nome do vereador Renan Ramos, no seu 6° mandato no legislativo ubatense, para disputar a vice-presidência. 

"Conversei com o prefeito Tinho sobre o convite de Gabriel e ele me disse que sendo do grupo de apoio a ele não teria problema", declarou Ramos. 

Segundo Nascif, sua candidatura nasceu há um ano e está  amadurecida e angariando apoios, chegando a seis votos até o momento. "Falei com nosso prefeito, ele não declarou apoio, mas disse que não via nenhum problema no meu pleito, pois faço parte da base", confessou Nascif - ex-presidente da Câmara, no seu 3° mandato como vereador. 

Na entrevista o vereador Gabriel disse que existe outra chapa com o nome do seu colega Paulinho Silva, "um amigo, um grande companheiro", e que tem tido diversas rodadas de conversas e continuam conversando. "Não  tenho dúvidas que chegaremos a um denominador comum", contou o vereador candidato.

A possivel chapa é  apoiada pelo atual Presidente Vado Alexandrino. 

A Câmara de Vereadores de Ubatã é composta por onze membros eleitos pelo povo em 2020 para o quadriênio 2021/2024.
(Redação Notícias de Ubatã  - NU)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga