Temporal causa alagamentos, derruba parte de parede e arrasta móveis de casa em Itabuna

|

Rua do bairro São Caetano, em Itabuna, alagada por causa da chuva 
Uma enxurrada derrubou a porta do quintal de uma casa, parte da parede do mesmo imóvel e arrastou móveis e eletrodomésticos, como geladeira e fogão, que estavam no local. O caso ocorreu nesta terça-feira (15), no bairro São Caetano, em Itabuna, no sul da Bahia, durante forte chuva que caiu na cidade. Ninguém ficou ferido.

A cidade foi atingida por um temporal que começou às 5h30 e seguiu até 8h30, segundo informações da Defesa Civil de Itabuna. Também no bairro São Caetano, muitas ruas ficaram alagadas e as residências foram invadidas pela água da chuva. O temporal ainda atingiu a cidade vizinha, Ilhéus, mas não houve registro de alagamentos.
Móveis e eletrodomésticos da casa foram arrastados pela enxurrada 
Ainda com relação ao caso no bairro São Caetano, o imóvel invadido pela enxurrada ficou parcialmente destruído. A força da água também derrubou a porta da frente e um portão da casa. Duas mulheres moram no local, mas não estavam no imóvel quando a água se espalhou pois tinham saído para trabalhar.

Os móveis da residência foram parar no meio da rua e os vizinhos tentaram recuperar os objetos. Por volta das 16h30, Itabuna ainda registrava chuva, porém fraca, e céu nublado.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de que esta quarta-feira siga instável até o final da noite. A temperatura na cidade varia entre 23ºC e 29ºC. Por g1 Bahia

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga