Lesionados, Neymar e Danilo desfalcam o Brasil na fase de grupos

|

Apesar de estrear com vitória e boa atuação diante da Sérvia na Copa do Mundo, o Brasil perdeu o seu principal craque, Neymar, que deixou o campo com uma lesão no tornozelo. O mesmo aconteceu com o lateral Danilo e exames de imagem realizados na manhã desta sexta-feira, 25, confirmaram que as lesões tiram os jogadores da fase de grupos do torneio. 

De acordo com o médico da Seleção Brasileira, Dr. Rodrigo Lasmas, Neymar sofreu uma lesão ligamentar lateral junto com pequeno edema óseo no tornozelo direito. Já Danilo tem uma lisão ligamentar medial no tornozelo esquerdo. 
Neymar e Danilo fizeram exames de imagem na manhã dessa sexta-feira e já iniciaram sessões de fisioterapia. O atacante ainda jogou por 11 minutos lesionado e participou dos dois gols do Brasil, enquanto o lateral jogou até o final da partida. 

Para a vaga de Neymar, Tite tem diversas opções de atacantes, como Rodrygo, Martinelli e Antony. Outra alternativa é mandar a campo um meia, o que abriria espaço para Fred, Bruno Guimarães e Everton Ribeiro. 
Já Danilo deve ter como substituto natural o veterano Daniel Alves, que teve convocação muito criticada em repercussão popular. Outra opção é utilizar o zagueiro Edér Militão na vaga, algo que Tite já testou em amistoso. 

Na liderança do Grupo G, com 3 pontos, o Brasil ainda enfrenta Suiça, na segunda-feira, às 13h, e Camarões, na próxima sexta-feira, 2, às 16h. (A Tarde)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga