Ipiaú: Motorista morre após caminhonete colidir em árvore; câmeras registram momento do acidente

|

Um homem de 52 anos morreu em um grave acidente com uma caminhonete por volta das 16h55, desse domingo (13), na Avenida Presidente Tancredo Neves, trecho urbano da BR-330, em frente a concessionária Fiat Disvel.

O condutor identificado como Renildo Rodrigues dos Santos, não resistiu aos ferimentos provocados pelo forte impacto do veículo numa árvore às margens da rodovia e faleceu no local.

O óbito foi inicialmente constatado por profissionais do Samu. O motorista ficou preso às ferragens e retirado por profissionais do Sub-Grupamento Corpo de Bombeiros de Ipiaú, que rapidamente chegou ao local.
De acordo com informações de testemunhas e vídeos que circulam nas redes sociais, a caminhonete conduzida por Renildo trafegava sentido o centro de Ipiaú quando ele realizou uma ultrapassagem e em seguida ao perceber que o sinal do semáforo tinha fechado freou bruscamente, perdendo o controle da direção do veículo que rodou na pista e colidiu numa árvore às margens da via contrária.

Renildo era pintor automotivo e tinha uma oficina na Rua Itapajipe, em Ipiaú. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para remover o corpo e encaminhar para o IML. (Giro Ipiaú)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga