Daniela Mercury reproduz meme do 'Patriota do Caminhão' em trio elétrico

|

A cantora Daniela Mercury reproduziu o meme do bolsonarista pendurado no para-brisa do caminhão na parte frontal do seu trio-elétrico, durante a apresentação na festa Micareta Salvador. A situação inusitada aconteceu na noite de sábado (5), na capital baiana.

Nas redes sociais, a artista mostrou o boneco, que usava até capa de chuva por causa do clima instável na cidade. Daniela, que chegou a ser citada como possível nome para a pasta da Cultura do governo Lula, brincou que o boneco se agarrou no trio para ouvir a sua nova música.

"O patriota adorou a música nova. Me disseram que ele se agarrou no meu trio para ouvir Soteropolitanamente na Moral. Não se preocupem: ele se soltou ao fim do trio, dançou junto com a gente e tá até tomando uma cervejinha com picanha", brincou. 

Além da reprodução do meme, o show da cantora foi marcado por outras manifestações políticas. Ainda durante a apresentação, Daniela puxou gritos a favor do presidente Lula, eleito no segundo turno das eleições no último domingo (30). Por g1 Ba

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga