Atiradores invadem escolas e deixam mortos e feridos no Espírito Santo

|

Os atiradores chegaram com roupas camufladas e encapuzados 
Duas escolas foram invadidas por atiradores na manhã desta sexta-feira, 25, na cidade de Aracruz, no Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, há pelo menos 3 mortos e 11 feridos, entre crianças e adultos. As vítimas ainda não tiveram as suas identidades confirmadas. 

Testemunhas relataram que os atiradores invadiram a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Primo Bitti e o Centro Educacional Praia de Coqueiral, por volta das 10h. Eles chegaram com roupas camufladas e encapuzados. 
A PM também afirmou que o principal suspeito de liderar a ação é um adolescente, aluno de um dos centros de ensino, que teria teria invadido o local já armado com uma pistola e carregadores. O primeiro alvo do adolescente foi a sala dos professores. "O aluno já entrou atirando e feriu lá pelo menos seis pessoas no local. Duas morreram na hora com vários disparos. Seriam professoras da unidade. Ele chegou de carro na escola, possivelmente contava com ajuda de uma outra pessoa que estamos tentando localizar", explicou o capitão da PM Sérgio Alexandre.

Em seguida o jovem embarcou no carro e seguiu para uma escola particular, que fica na mesma avenida. "Ele saiu em um carro dourado e chegou na outra escola fazendo a mesma coisa. Desceu já atirando e baleou cinco pessoas. Uma delas acabou morrendo também, seria uma profissional da educação", afirmou o PM.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga