UBATÃ: Vereadores se unem e vão definir presidência da Câmara dentro do grupo

|

Os vereadores Gabriel Nascif (MDB), Devinho Muniz (MDB), Juliano Oliveira (MDB), Reinan Ramos (PSB ), Ítalo Brito (PP) e Márcio do Leite (PSB), se reuniram na Câmara municipal, na manhã desta quinta-feira (06),  para definirem sobre a eleição presidencial da Câmara, que ocorrerá em meados do mês de novembro de 2022. 

Atualmente, o primeiro biênio está sendo presidido por Vado Alexandrino, que possivelmente não concorrerá novamente à presidência, deixando livre aos interessados. Como é de conhecimento por todos os edis, há a possibilidade de dois pré-candidatos nesse grupo para concorrer à presidência, um deles é um dos vereadores mais votados nas últimas eleições municipais, Juliano da Nutricau, que foi eleito com 494 votos, e também, o vereador Gabriel Nascif, um dos vereadores mais atuantes do legislativo municipal em seu 3º mandato e que já esteve presidente da casa.  

Segundo os vereadores, esse é um projeto que vem sendo construído há aproximadamente um ano, e com a proximidade do pleito eleitoral, saiu do papel, e vem ganhando forma no sentido de eleger um novo presidente que dará continuidade a um trabalho sério dentro da casa de leis. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga